sexta-feira, 26 de março de 2010

Consulta de hoje, gêmea Laís e tudo mais...

Vamos postar juntas hoje, mamãe e Isadora.
Hoje fomos à última consulta com a médica, foi bem legal, acabamos de chegar. Adivinhem???? Quase 3 cm de dilatação!!! A cabecinha quase na saída já, a médica disse que por muuuuuito pouco não entramos em trabalho de parto. A Dra. Alessandra falou que tem grandes chances de entrarmos antes da data marcada, que medo!!!
Mas, como tudo está preparado para o dia 30/03, agora não custa esperar... Curioso isso, pois faz semanas que a mamãe torce para eu nascer, mas agora no final ela quer esperar mais um pouquinho prá ter tudo preparado, até porque a nossa médica está de plantão em outro hospital até às 19:00 de amanhã, então...
Ahhh, e a gêmea Laís que vai nascer no mesmo dia??? Bruxaria nossa??? Não... na verdade estivemos juntinhas desde o começo e não ia ser diferente no gran finale, estamos confabulando há muito tempo já, hehehehehe...
Agora falta pouquinho, pouquinho, vamos ser boas meninas e colaborar com as nossas mãezinhas que nos cuidaram tão bem até agora, daqui a pouco estaremos juntinhas, que emoção!!!!!
Beijos

sexta-feira, 19 de março de 2010

Calma mamãe!!!!!

Hoje fomos na médica, estou com 38 semanas e 1 dia, bem encaixadinha e pressionando a mamãe para sair, mas acho que está faltando um pouquinho de coragem, aqui está tão bom, a mamãe tá cuidando tão bem de mim, hehehehhee...
Eu sei que estou pesada e que a mamãe está louca para me dar um colinho, me encher de beijos e me cheirar o dia todo, mas agora falta bem pouquinho e eu fui uma boa menina.
A mamãe marcou para o dia 30/03 para eu tentar nascer naturalmente, mas se não funcionar vamos fazer cesárea... De um jeito ou de outro em 10 dias vamos nos conhecer fora da barriga.
Fiquem calmos papai e mamãe, vai dar tudo certo eu vou colaborar e vamos ser ainda mais felizes!!!

terça-feira, 9 de março de 2010

Última Eco

Oi gente!!!! Desculpem a ausência, mas a mamãe estava bem ocupada ultimamente...
Hoje fizemos a nossa última eco, e foi muito legal, a mamãe estava triste porque achou que eu não tinha engordado muito no mês passado, mas hoje a gente viu que eu stou com 2,925kg e 48cm!!!! Estou grandona, forte e fizemos doppler da placenta, cordão e líquido e tudo deu 100%, agora falta pouco mamãe, nosso próximo encontro será pessoalmente, e eu não vejo a hora ;).

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A barriga da mamãe tá imensa!!!!

Oi pessoal, estou muito feliz aqui na barriga da mamãe porque várias tias gostaram do meu blog...
Essa semana foi muito legal, minhas tias Gabi e Fê foram lá na minha casa e eu me mexi para elas, nós tiramos fotos... Minha avó Bia também foi lá me ver, e a tia Sá, Bárbara e Carol passaram lá também...
Ai gente, tá ficando apertado aqui na barriga da mãe, eu fico mexendo todo o tempo com os pezinhos, mãos, cotovelos, joelhos, não tem como não empurrar a barriga dela, desculpa mamãe... Mas ao mesmo tempo é muito macio e quentinho aqui...
Meu pai chega hoje de São Paulo, e nós vamos brincar de chutar, toda vez que ele liga eu respondo, sou muito espertinha já...
Minha mãe me chama de vários apelidos, mas ela fala bastante nojentinha e mimosa, ela tem outras mimosas por aí, a Cuia, a Paulinha, a Laís, a Karen, a Suélen... Eu gosto de todas, pois elas também me adoraram desde o primeiro dia que souberam de mim, hehehehehe....
Agora vou curtir meu fim de semana, beijos ;)

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eco Cardio

Hoje eu e a mamãe fomos fazer a ecografia do meu coraçãozinho, a eco é legal, ficava tudo colorido, o médico disse que eu ganhei nota 10 com glitter, já que sou uma moçona, estou com 38 cm e 1,300 kg.
Depois, como de costume nos dias de eco, ganhei umas roupinhas prá coleção outono/2010, ainda bem que meu pai não estava perto, ele acha que não vou usar nem metade do que tenho, mal sabe ele a quantidade de cocô e de vomitadas que reservo para elas, hehehehehe...
Ontem minha tia/dinda Sabrina foi lá em casa e a gente brincou de fala e chuta, ela falava e eu chutava, ela adorou, e eu também.
Domingo minha avó Bia chega, ela não sabe que eu já sou uma moça, mas deve imaginar.
E meu pai.... segue lá em São Paulo, e eu estou com saudade dele, ontem quando a mamãe falou com ele eu me mexi prá caramba.
Semana que vem voltamos para contar as novidades, beijos e chutes a todos!

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Primeiro Contato

Olá, hoje é meu primeiro contato com o mundo virtual, minha mãe está me representando, ela quis esperar eu ficar grandinha para tornar pública a minha opinião, e é claro, o amor dela por mim...
Bom, ultimamente minha rotina está bem agitada, ontem fui na médica com a mamãe e amanhã vamos fazer a ecografia do meu coraçãozinho, que bate à mil já. Minha mãe fica toda boba, eu fico me mexendo de noite e ela não consegue nem dormir, de tanto que ri das minhas bobagens.
Meu papai foi viajar essa semana, vai perder de me ver na TV amanhã no exame, mas tudo bem, depois ele vai cansar de babar em cima de mim fora da barriga da mamãe...
Depois contamos como foi o exame, beijos a todos!