sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Eco Cardio

Hoje eu e a mamãe fomos fazer a ecografia do meu coraçãozinho, a eco é legal, ficava tudo colorido, o médico disse que eu ganhei nota 10 com glitter, já que sou uma moçona, estou com 38 cm e 1,300 kg.
Depois, como de costume nos dias de eco, ganhei umas roupinhas prá coleção outono/2010, ainda bem que meu pai não estava perto, ele acha que não vou usar nem metade do que tenho, mal sabe ele a quantidade de cocô e de vomitadas que reservo para elas, hehehehehe...
Ontem minha tia/dinda Sabrina foi lá em casa e a gente brincou de fala e chuta, ela falava e eu chutava, ela adorou, e eu também.
Domingo minha avó Bia chega, ela não sabe que eu já sou uma moça, mas deve imaginar.
E meu pai.... segue lá em São Paulo, e eu estou com saudade dele, ontem quando a mamãe falou com ele eu me mexi prá caramba.
Semana que vem voltamos para contar as novidades, beijos e chutes a todos!

2 comentários:

  1. ai que cuti cuti minha norinha... já é a maior fofura... imagina a hora que estiver por aqui pra tia dar muitas mordidas!! hehehe
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Ai que coisa mais fofa essa minha sobrinha.... Isa a tia não vê a hora de te dar muitos beijos e muitos cheiros.... Fala pra tua mãe que estou morrendo de saudade de vcs e que é pra ela combinar um horário pra tia ir ai brincar contigo também e conhecer todas essas tuas roupinhas.
    Bjsssssss, amo vcs!!

    ResponderExcluir